Ricardo Gomes mantém escalação, mas cobra mais movimentação - Gazeta Esportiva
Ricardo Gomes mantém escalação, mas cobra mais movimentação

Ricardo Gomes mantém escalação, mas cobra mais movimentação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Esportiva.net

10/08/2015 às 15:32

São Paulo, SP

fdsfdsfd
Responsável pela mobilidade do ataque alvinegro, Neilton ganhará mais uma chance entre os titulares (Foto: Vitor Silva/SSPress)


Apesar da derrota para o Santa Cruz na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, O técnico Ricardo Gomes não fará mudanças na escalação do Botafogo para o duelo desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o ABC, no Estádio Nilton Santos.

No treinamento da manhã desta segunda-feira, Gomes colocou em campo os mesmos onze atletas que iniciaram o duelo em Recife: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Neilton e Álvaro Navarro.

Apesar de manter a escalação, o técnico exigiu mais qualidade dos passes e movimentação para resolver a seca de gols do ataque botafoguense (nos últimos sete jogos, foram apenas dois gols marcados). Ricardo também testou algumas alternativas para o decorrer das partidas, como os meias Elvis e Daniel Carvalho, e o atacante Luis Henrique.

Com 30 pontos, o Botafogo ocupa a quarta colocação na Série B. A um ponto da trinca de líderes – Vitória, Bahia e América-MG -, o Glorioso busca uma vitória para passar o aniversário de 111 anos de fundação (na quarta-feira, 12 de agosto) na ponta da tabela.

Conteúdo Patrocinado