Reservas do Inter treinam finalizações sob orientação de Argel - Gazeta Esportiva
Reservas do Inter treinam finalizações sob orientação de Argel

Reservas do Inter treinam finalizações sob orientação de Argel

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

21/08/2015 às 18:22 • Atualizado: 21/08/2015 às 19:50

Porto Alegre, RS

Argel treinou com os reservas no gramado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Internacional)
Argel treinou com os reservas no gramado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Internacional)


Os titulares do Internacional aproveitaram a manhã para realizar exercícios regenerativos na academia do clube. Quem ocupou o campo do CT Parque Gigante foram os reservas, que trabalharam finalizações sob a orientação do técnico Argel Fucks. O treinador colorado também realizou, ele próprio, levantamentos para a área, buscando o cabeceio a gol de seus comandados.

Na segunda parte do trabalho, Argel orientou um treino em campo reduzido para a equipe suplente. Como já tem sido hábito desde que chegou, o treinador obrigou o time que perdeu na atividade a pagar uma prenda – no caso, carregar as goleiras do CT. O ambiente novo recebeu a aprovação do lateral Zé Mário, que concedeu entrevista coletiva após a atividade.

“O clima é maravilhoso, procuramos sempre brincar para descontrair. O Argel dá a liberdade para a gente brincar, mas no jogo temos que ter foco”, disse o jogador, que pode começar o jogo de domingo, diante do Atlético-PR. Titular da lateral esquerda, Geferson deixou o campo com dores nesta quinta, diante do Ituano, e poderá ser preservado – o que será confirmado ou não no treino deste sábado pela manhã.

Conteúdo Patrocinado