Rennes vence Bordeaux e segue sonhando com vaga na Liga Europa - Gazeta Esportiva
Rennes vence Bordeaux e segue sonhando com vaga na Liga Europa

Rennes vence Bordeaux e segue sonhando com vaga na Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2018 às 18:09

São Paulo, SP

Rennes superou o Bordeaux neste sábado, fora de casa (Foto: Nicolas Tucat/AFP)


A diferença entre o primeiro pelotão e os demais times do Campeonato Francês é, atualmente, grande e muito difícil de ser alterada restando oito rodadas para o fim da competição. Porém, Rennes segue sonhando com a disputa de uma competição europeia na próxima temporada e, neste sábado, venceu o Bordeaux por 2 a 0, assumindo a quinta posição.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe do Rennes conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos da segunda etapa, com Sarr. Em desvantagem, o Bordeaux adotou uma postura ainda mais agressiva, buscando o empate, mas sofreu um baque ainda maior já na reta final, aos 41 minutos, com o tento anotado por Gourcoof.

Montpellier tropeça e se distância na tabela

Quem também não aproveitou a oportunidade de ganhar algumas posições na classificação do Francês foi o Montpellier. Vencendo até os 45 minutos do segundo tempo a equipe do Dijon, o time comandado por Michel Der Zakarian sofreu o empate e agora vê a distância para o Lyon, quarto colocado, chegar a 13 pontos.

Depois de sair atrás no placar, o Montpellier buscou a virada apenas no segundo tempo. Aos 14, Skhiri empatou e sete minutos depois, Sio fez o segundo gol, que estava dando o triunfo. Aos 46, porém, Haddadi voltou a deixar todo igual. Com o ponto conquistado, o Dijon segue no meio da tabela, assim como o adversário.

Confira outros resultados do Campeonato Francês:

Amiens 1 X 1 Troyes
Angers 3 X 0 Caen
Toulouse 2 X 2 Strasbourg

Conteúdo Patrocinado