Renato Chaves é liberado e não joga mais pelo Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

30-07-2018 12:13:13

Após perder Luan Peres e Nathan, o Fluminense sofreu mais uma baixa no setor defensivo para o restante da temporada. O zagueiro Renato Chaves pediu para deixar o clube e foi atendido pela diretoria tricolor. Com isso, o defensor não joga mais pelo clube carioca e será mais um atleta que deixa o clube neste meio de ano.

Renato Chaves viajou para o Oriente Médio para acertar com um clube árabe, ainda não divulgado. O zagueiro iniciou a temporada como titular, com o técnico Abel Braga, na formação com três defensores. No entanto, perdeu a vaga na equipe após a chegada de Marcelo Oliveira. Desde que o técnico campeão brasileiro de 2013 e 2014 começou a comandar a equipe, os zagueiros titulares foram o experiente Gum e Digão, que retornou ao clube.

Agora, o técnico Marcelo Oliveira terá apenas quatro opções para o setor: Gum, Digão, Ibañez e Frazan. Com isso, a diretoria tricolor deve ir ao mercado em busca de mais um nome para a zaga. Além de um zagueiro, o Fluminense busca um meia de criação, pois só conta com o equatoriano Junior Sornoza e o jovem Luquinhas para a função.

Dentro de campo, os tricolores se preparam para enfrentar o Defensor-URU, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já no último sábado, o desempenho diante do Ceará, fora de casa, não foi dos melhores e a equipe perdeu por 1 a 0.

Deixe seu comentário