Remo arranca vitória em jogo duro contra o Avaí pela Série B

São Paulo, SP

16-09-2021 23:27:40

Remo e Avaí fizeram jogo disputado no Baenão, nesta quinta-feira, mas a equipe da casa soube aproveitar melhor as chances e contou com erros individuais do adversário para sair com a vitória por 2 a 1. O placar coloca o Remo na 11ª colocação da Série B, com 33 pontos. O Avaí segue com 37 pontos e cai para o sexto lugar.

A equipe paraense jogou com vontade na primeira etapa e impôs dificuldades ao Avaí na parte defensiva do gramado. Depois de ameaçar em algumas ocasiões, o Remo abriu o placar da partida aos 43 minutos, com Victor Andrade. O atacante recebeu bom passe de Lucas Siqueira e venceu o goleiro Glédson pouco antes do intervalo.

O Avaí voltou mais acordado para o segundo tempo e, aos 14 minutos, Edilson converteu pênalti marcado e confirmado pelo VAR. O lance colocou fogo no jogo e as duas equipes passaram a jogar com mais empenho. Aos 26 minutos, Fagner Alemão dividiu bola pelo alto com um atacante do Remo e marcou contra a própria meta, recolocando os donos da casa na vantagem.

Aos 31 minutos, Edilson recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Avaí com um jogador a menos, dificultando a retomada no placar.

O Remo volta a campo pela Série B nesta terça-feira, quando visita o Guarani no Brinco de Ouro. A partida será realizada às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Avaí recebe o Goiás na Ressacada, às 19 horas. minutos

Deixe seu comentário