Reinaldo Carneiro Bastos toma posse como Presidente da FPF pela 2ª vez - Gazeta Esportiva
Reinaldo Carneiro Bastos toma posse como Presidente da FPF pela 2ª vez

Reinaldo Carneiro Bastos toma posse como Presidente da FPF pela 2ª vez

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 23:31 • Atualizado: 01/02/2023 às 17:34

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Reinaldo Carneiro Bastos tomou passe para o seu segundo mandato à frente da Federação Paulista de Futebol (FPP).

Além de Reinaldo, Fernando Solleiro e o ex-jogador Mauro Silva também foram empossados em cerimônia realizada na Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sede da entidade.

No Conselho Fiscal, que será presidida por Rodrigo Benedito Tarossi, Raquel Lima, os ex-atletas William Machado de Oliveira, William Capita, e Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, e José Carlos Cosenzo também tomaram posse na cerimônia desta terça-feira.


"É uma alegria enorme olhar para trás e ver a trajetória que construímos juntos. Cada um de nós que está no futebol faz isso por amor, por dedicação, para construir algo diferente e melhor", iniciou o presidente Reinaldo em seu discurso de posse.

"Parabenizo cada um de vocês, presidentes de clubes e ligas, pelo trabalho diferente e competente que têm realizado, forjando atletas e homens, melhorando suas instalações, seus estádios, o gramado, a iluminação. Há muito a percorrer ainda, mas estamos lutando por isso. Obrigado pelo carinho, pela parceria, pelas críticas e pelos elogios nessa caminhada", complementou.

Na ocasião, também foram aprovados o relatório de contas e do balanço geral das atividades de 2022, propostas orçamentárias para o ano de 2023 e ajustes no Estatuto.

Reinaldo Carneiro Bastos foi reeleito Presidente da Federação Paulista de Futebol em janeiro do ano passado. Juntamente, com os vices, Mauro Silva e Fernando Solleiro, formaram a chapa União pelo Futebol, cujo mandato vai até o final de 2026.

Conteúdo Patrocinado