Furacão surpreende e vai usar a equipe principal no Estadual
<p>Para a comissão técnica, uma mudança planejada. Para a diretoria, uma forma de mostrar força na disputa eleitoral pela presidência da Federação Paranaense de Futebol. Para o torcedor, uma chance mais real para ver a equipe entrar na disputa pelo título do Campeonato Paranaense 2015. Esse são alguns lados da decisão de colocar o Atlético Paranaense com seu time principal para disputa o Estadual, tarefa que até agora estava a cargo do time sub-23, assim como em 2013 e 2014.</p>