Sport Recife supera Socorrense por 3 a 0 em Aracaju - Gazeta Esportiva
Sport Recife supera Socorrense por 3 a 0 em Aracaju

Sport Recife supera Socorrense por 3 a 0 em Aracaju

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/03/2015 às 23:53

Aracajú, SE


O Sport se consolidou na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste nesta quarta-feira. Jogando fora de casa, em Aracaju (SE), no Estádio Batistão, o Leão da Ilha derrotou o Socorrense por 3 a 0.


O primeiro gol da partida saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. Diego Souza cruzou na área e encontrou Mike na entrada da área. O atacante não precisou pular para fazer de cabeça o tento do Sport.


No segundo tempo, o placar voltou a ser modificado, novamente a favor do Sport. Aos 30 minutos, Vítor fez boa jogada na lateral e cruzou para a área. Cláudio Baiano tentou afastar o perigo, mas a bola sobrou para Felipe Azevedo, que rematou para o fundo das redes.


O terceiro tento do Leão da Ilha não demorou em aparecer. Quatro minutos após o gol de Felipe Azevedo, Vítor cruzou e Wendel confirmou para dentro das redes do Socorrense.


Com o resultado, o time de Recife lidera o Grupo B com sete pontos conquistados em quatro jogos disputados. O Coruripe é o segundo, com três pontos, e está na zona de classificação. Sampaio Corrêa e Socorrense completam a chave, ambos com duas unidades.


Confira os outros resultados da Copa Nordeste desta quarta-feira:


Coruripe 3 x 5 Sampaio Corrêa
América-RN 1 x 3 Vitória-BA
Botafogo-PB 1 x 1 Ceará

Conteúdo Patrocinado