Pensando no São Paulo, Ceará testa esquema e escalação novas - Gazeta Esportiva
Pensando no São Paulo, Ceará testa esquema e escalação novas

Pensando no São Paulo, Ceará testa esquema e escalação novas

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2015 às 19:04

São Paulo, SP

Focando no duelo contra o São Paulo na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, o Ceará utilizou uma formação bem diferente da usual nos treinamentos desta terça-feira. O técnico Marcelo Cabo fez mudanças no trabalho dos jogadores, começando pelo esquema tático, substituindo o 4-4-2 pelo 3-5-2.

A formação do elenco cearense também foi diferente. Por conta de diversos desfalques, além de poupar atletas para reverter a má situação na Série B, Marcelo Cabo teve que testar alguns jogadores que usualmente não vinham figurando no 11 inicial. Na atividade dessa terça, o Ceará foi a campo com: Luís Carlos; Wellington Carvalho, Charles e Gilvan; Carlão, João Marcos, Uillian Correia, Ernandes e Sanchez; Fabinho e Arthur.

Para o próximo jogo, o Ceará não poderá utilizar diversos jogadores que já atuaram na Copa do Brasil defendendo outras equipes. Do grupo do Vozão, Marcelo Cabo ficará impossibilitado de utilizar o goleiro Éverson, o zagueiro Thiago Carvalho, os laterais Alan Silva e Victor Luís, o meia Bernardo, o volante Ricardo Conceição e os atacantes Mazola e Alex Amado.

O Ceará enfrenta o São Paulo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP). O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta será no dia 26 de agosto, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Marcelo Cabo testou um novo esquema visando o duelo contra o São Paulo (Foto: Christian Alekson/Ceará)
Marcelo Cabo testou um novo esquema visando o duelo contra o São Paulo (Foto: Christian Alekson/Ceará)

Conteúdo Patrocinado