Técnico do Náutico fala em desgaste físico com sequência de jogos
<p>A primeira vitória do Náutico na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, deixou a equipe mais confiante na temporada. Derrotar o Piauí por 2 a 0, em Teresina, deixou o time na vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos. Autor do primeiro gol da vitória, o meia Patrick Vieira acredita que o bom desempenho apresentado em campo é fruto de uma evolução natural no condicionamento físico.</p>