Reforços colorados devem estrear na Série B - Gazeta Esportiva
Reforços colorados devem estrear na Série B

Reforços colorados devem estrear na Série B

Gazeta Esportiva

Por Eduardo Bertuol

08/05/2017 às 18:10

Porto Alegre, RS

Antonio Carlos Zago terá reforços para a disputa da Série B (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


A segunda-feira foi de folga para o grupo colorado. Depois do vice-campeonato gaúcho, os jogadores vão se reapresentar no CT Parque Gigante apenas na tarde desta terça-feira. A semana vai ser de preparação para a primeira partida na Série B com os reforços para a competição e também de despedidas.

Uma delas é o zagueiro Eduardo. O jogador vai disputar a Série A vestindo a camisa do Atlético Goianiense. Ele assinou contrato de empréstimo até o final do ano e já treinou com equipe comandada por Marcelo Cabo. O meia Andrigo também deve atuar pelo Dragão. O jogador deve chegar ainda nesta semana em Goiás. O clube gaúcho ainda deve negociar outros atletas durante esta semana.

Para campeonato nacional, o Internacional vai contar com jogadores que não estavam inscritos no Gauchão. São eles, o zagueiro Danilo Silva, o volante Felipe Gutierrez e os atacantes Marcelo Cirino e William Pottker. A direção colorada espera que o nome do atacante ex-Ponte Preta esteja no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. O jogador vai ser apresentado oficialmente pelo clube nesta semana. Com os novos nomes na equipe, o técnico Antônio Carlos Zago deve fazer modificações no time.

A estreia do Internacional na Série B contra o Londrina, no Estádio do Café, sábado, pode ser com o quarto goleiro Daniel. O titular Danilo Fernandes, que atuou na decisão do Gauchão, deve ser preservado para o confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Danilo passou por uma cirurgia no início de abril e teve que acelerar sua recuperação para disputar a final do Campeonato Gaúcho. Os outros dois defensores colorados inscritos na competição se lesionaram. Como o segundo goleiro Marcelo Lomba e o terceiro Keiller estão sem condições de trabalhar devido a lesões, a oportunidade surgiu ao arqueiro Daniel, de 23 anos.

Conteúdo Patrocinado