Reforço do América-MG, Aylon vê polivalência como diferencial - Gazeta Esportiva
Reforço do América-MG, Aylon vê polivalência como diferencial

Reforço do América-MG, Aylon vê polivalência como diferencial

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2018 às 15:58

São Paulo, SP

A movimentação no mercado do atual campeão da Série B segue intensa. Depois de oficializar Rafael Moura, principal reforço da temporada, o América-MG apresentou, nesta quarta-feira, mais um jogador para o setor ofensivo. Trata-se de Aylon, um dos destaques do Goiás no último Campeonato Brasileiro, que chega ao Coelho por empréstimo de um ano junto ao Internacional, detentor de seus direitos.

Aylon está emprestado pelo Internacional por uma temporada ao América-MG (Foto: Mourão Panda / América)


"Quero agradecer ao América pela oportunidade de mostrar meu trabalho. O projeto é muito bom, o time é qualificado e o treinador é excelente. No ano passado foi difícil enfrentar o América, um time bem encaixado e completo. Assim que recebi o convite no fim do ano passado, aceitei na hora. Espero que possamos fazer um grande 2018”, disse Aylon.

Durante a passagem pelo Goiás, Aylon ficou conhecido pela polivalência no setor ofensivo, tendo atuado em todos os setores. No clube mineiro, o atacante se mostrou disposto a ajudar o time, independente da função. "Conversei com o Enderson e me coloquei à disposição. Consigo fazer as três posições do ataque: os dois extremos e o centroavante. Vou ficar bem tranquilo e trabalhar para atender as necessidades dele e da equipe", comentou.

Em 2017, Aylon marcou sete gols em 43 jogos, somando as atuações com as camisas do Internacional e do Goiás. O atacante deve estar a disposição para estreia do América no Campeonato Mineiro, no dia 18 de janeiro, diante do Patrocinense. Além do estadual, o Coelho disputa em 2018 a elite nacional e a Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado