Reforço da Ponte, Josimar diz jogar com "sangue nos olhos" - Gazeta Esportiva
Reforço da Ponte, Josimar diz jogar com "sangue nos olhos"

Reforço da Ponte, Josimar diz jogar com "sangue nos olhos"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

29/01/2015 às 11:26

Campinas, SP


Após retornar para a Ponte Preta no segundo semestre de 2014, Josimar não conseguiu atuar pela Macaca por conta do regulamento confuso, que poderia punir o clube. Assim, o jogador foi dispensado e contratado novamente para esta temporada, e já demonstrou ansiedade em atuar pelo alvinegro.


“Eu estou com sangue nos olhos. Não aguento mais ficar em casa, assistindo jogo, minha família quer me ver jogar. Eu me sinto bem jogando. É a única coisa que sei fazer e quero estar em campo”, afirmou o meia de 28 anos.


“Faz cinco meses já que não atuo. Estou ansioso, aquele friozinho na barriga está pegando. Quero muito aquele momento de entrar em campo e ver a torcida. Aqui na Ponte sempre tive muito prazer de vestir essa camisa e não vejo a hora de jogar novamente”, disse.


Josimar conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com a Ponte em 2011
Josimar conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com a Ponte em 2011 - Credito: PontePress/Guilherme Dorigatti


O atleta acredita que a Ponte Preta tem o necessário para fazer um ótimo Campeonato Paulista e brigar por uma boa colocação. “Com times na Libertadores ou não, a Ponte tem que estar muito forte para chegar até a final. Depende exclusivamente da Ponte. Nós estando bem, não vai importar as condições dos adversários, temos que estar concentrados no nosso campeonato. Após isso, veremos onde vamos chegar”, explicou.


“Depois de todo jogo, da concentração, o que mais dá prazer é chegar em casa com a vitória e abraçar teus filhos. É isso que estou sentindo falta. De entrar em campo, sair vitorioso, voltar para casa abraçar a família e ver a torcida da Ponte feliz da vida”, concluiu o atleta.


A Ponte Preta terá sua estreia no Paulistão no dia 1º de fevereiro contra a Portuguesa. A partida será realizada no Estádio Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado