Red Bull contrata lateral ex-Corinthians para disputa da Série D - Gazeta Esportiva
Red Bull contrata lateral ex-Corinthians para disputa da Série D

Red Bull contrata lateral ex-Corinthians para disputa da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2017 às 19:09

São Paulo, SP

O Red Bull Brasil segue reforçando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o clube de Campinas anunciou a chegada do lateral esquerdo Igor, ex-Corinthians.

Leia mais:

Após saída de Valentim, Red Bull anuncia Silas como novo técnico

Aos 24 anos, o jogador foi revelado na base do Timão e chegou a ter chances no profissional, principalmente em 2013. Porém, não conseguiu se firmar e começou a rodar por vários clubes, como Sport e Linense, entre outros. Em 2017, defendeu o Novorizontino no Campeonato Paulista, ajudando a equipe a atingir as quartas do Estadual.

Igor foi revelado no Corinthians (Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)


"Quando cheguei, não tive surpresa nenhuma. Eu sabia da boa estrutura, tinha boas referências do Red Bull e isso só se comprovou", comemorou Igor, que disputará a quarta divisão nacional pelo clube.

"A Série D tem um estilo de jogo pegado, mas estamos com uma expectativa boa e com o pensamento do acesso. O time é qualificado e temos condições de atingir todos os nossos objetivos", finalizou o lateral esquerdo.

O Red Bull Brasil está no grupo 14, ao lado de Espírito Santo, Caldense-MG e Boavista-RJ. O primeiro colocado de cada uma das 17 chaves avança à segunda fase, juntamente com os 15 melhores segundos. Ao final da competição, os quatro semifinalistas garantem vaga na Série C.

Conteúdo Patrocinado