Recuperados, Olívio e Danilo Bueno estão mais próximos de reforçar o CRB - Gazeta Esportiva
Recuperados, Olívio e Danilo Bueno estão mais próximos de reforçar o CRB

Recuperados, Olívio e Danilo Bueno estão mais próximos de reforçar o CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 15:48

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o técnico do CRB, Mazola Júnior, recebeu duas boas notícias para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Olívio encerrou os trabalhos de fisioterapia e já está liberado para começar as atividades físicas e, posteriormente, trabalho com bola. Além do volante, o meia Danilo Bueno também deixou o Departamento Médico depois de sofrer um estiramento na panturrilha.

Olívio sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante a partida contra o Criciúma, no dia 15, em Maceió, pela última rodada do primeiro turno. A recuperação do atleta surpreendeu o DM pela rapidez, já que a previsão inicial para sua volta era de duas semanas, mas o processo foi acelerado devido à boa cicatrização do jogador, que deve voltar aos treinos em breve.

Já o meia Danilo Bueno está fora desde a 18ª rodada, quando o Regatas enfrentou o Sampaio Corrêa e foi derrotado por 1 a 0. Depois, o atleta ficou de fora contra o Criciúma - vitória por 3 a 1 - e Bragantino – derrota por2 a 1. Danilo ainda fará um novo exame nesta quarta e, caso o resultado seja positivo, o jogador só dependerá da parte física para retornar aos gramados.

O que pode dificultar a volta dos atletas é a maratona de jogos que o CRB terá nos próximos 19 dias. Serão seis partidas, uma média de um confronto a cada 3,1 dias. O CRB está na 11ª colocação da Segundona, com 25 pontos, apenas dois a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, Boa Esporte. Nesta sexta-feira, o Regatas encara o vice-líder da competição, Botafogo, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

Mazola Júnior deve ter duas novidades para reforçar o CRB nesta seuqência de Série B (Foto: Divulgação)
Mazola Júnior deve ter duas novidades para reforçar o CRB nesta sequência de Campeonato Brasileiro da Série B (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado