Recuperado de lesão, Vinícius está à disposição de Enderson Moreira - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Vinícius está à disposição de Enderson Moreira

Recuperado de lesão, Vinícius está à disposição de Enderson Moreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2015 às 14:36

São Paulo, SP

Depois de 52 dias afastado por lesão, o meia Vinícius está recuperado, vem treinando normalmente com o elenco tricolor e está à disposição do técnico Enderson Moreira já para a partida desta quinta-feira, contra o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador fraturou o pé esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no dia 28 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Vinícius vive a expectativa de retornar aos gramados, principalmente ao Maracanã, e já se imagina fazendo gols no estádio. No entanto, a prioridade do meia é readquirir a forma física e técnica para voltar ao time titular.

“Já fico imaginando balançar as redes do Maraca de novo, mas o plano é continuar readquirindo a forma e calibrando o pé para voltar com tudo”, disse.

 

Vinícius crê que o Fluminense pode ser forte no Brasileirão e na Copa do Brasil (foto: Bruno Haddad/FFC)
Vinícius crê que o Fluminense pode ser forte no Brasileirão e na Copa do Brasil (foto: Bruno Haddad/FFC)


 

O Fluminense deixa a boa campanha no Brasileirão de lado para focar as atenções na Copa do Brasil. Para Vinícius, este é o momento de mostrar a força do grupo tricolor e capacidade de disputar duas competições importantes ao mesmo tempo.

“O Campeonato Brasileiro está muito embolado, e todos estão tendo dificuldades para emendar uma sequência de vitórias. Por isso, o mais importante é ficar na briga pelas primeiras colocações. É o que o Fluminense está fazendo. Agora, teremos também a Copa do Brasil. Será nesta hora que o elenco será posto à prova e temos condições de brigar forte nas duas competições”, afirmou.

Fluminense e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida decisiva ocorre na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, no Mangueirão, em Belém do Pará.

Conteúdo Patrocinado