Recuperado de lesão, Sander espera postura vencedora do Sport - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Sander espera postura vencedora do Sport

Recuperado de lesão, Sander espera postura vencedora do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2017 às 13:48 • Atualizado: 19/09/2017 às 13:49

São Paulo, SP

O Sport de Recife abriu boa vantagem na disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e briga para confirmar vaga nas quartas do torneio nesta quarta-feira, em Campinas, em partida de volta contra a Ponte Preta. O lateral esquerdo Sander retorna ao time do Leão da Ilha e se mostrou confiante com a classificação.

Sander retorna de lesão (Foto: Williams Aguiar/Sport Recife)


"Temos que ter a mesma postura que tivemos na partida do Recife. Soubemos ser inteligentes na marcação e aproveitar os espaços para a criação de jogadas. E o mais importante foi concretizar essas oportunidades em gol. Temos que fazer isso aqui (em Campinas) também, para retomar as vitórias e conquistar a classificação, que é tão importante para todos nós", afirmou Sander.

No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 3 a 1, com gols de Ronaldo Alves, Rithely e André. Felipe Saraiva descontou para a Ponte Preta.

Mena se recuperou de gastroenterite, que o tirou da partida contra o Flamengo, no último final de semana, quando o Sport foi derrotado por 2 a 0. O jogador garantiu estar 100%.

"Tive uma indisposição. Foi ruim não ter atuando (contra o Flamengo). Mas estou melhor, estou 100% para essa partida", afirmou.

Sport e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Morisés Lucarelli, às 19h15 (de Brasília). Como venceu por 3 a 1 em casa, o Leão da Ilha garante vaga às quartas da Copa Sul-Americana até com uma derrota por um gol de diferença. O empate também classifica o time nordestino.

Conteúdo Patrocinado