Recepcionado por torcedores no aeroporto, Keirrison é apresentado no Londrina - Gazeta Esportiva
Recepcionado por torcedores no aeroporto, Keirrison é apresentado no Londrina

Recepcionado por torcedores no aeroporto, Keirrison é apresentado no Londrina

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2016 às 16:45

São Paulo, SP

Torcida do Londrina deu boas vindas ao novo reforço da equipe no aeroporto (Foto: E.C. Londrina/Divulgação)
Torcida do Londrina deu boas vindas ao novo reforço da equipe no aeroporto (Foto: Londrina E.C. /Divulgação)


Keirrison é o novo reforço do Londrina para a temporada. Antes da apresentação, o atacante foi recepcionado por alguns torcedores do clube no aeroporto e já treinou com os novos companheiros da equipe, que ocupa a oitava colocação no Campeonato Paranense.

Antes de fechar com o vice-campeão da Série C de 2015, o nome de Keirrison foi especulado em clubes do Brasil, como o Paraná e Criciúma, e também fora do país, como o Buriram United, clube do atacante ex-palmeiras Diogo. O jogador chegou a te um contato maior com os tailandeses, no entanto, a negociação acabou não dando certo.

Após se desligar do Coritiba, clube que teve divergências com a diretoria e realizou apenas cinco jogos, sem nenhum gol, Keirrison tenta dar a volta por cima na carreira, que começou de maneira meteórica no próprio Coxa e alcançando ainda mais destaque quando vestiu a camisa do Palmeiras.

Após passar por grandes clubes da Europa como Barcelona e Fiorentina, a realidade do camisa 9 é bem diferente e ele terá a missão de ser o principal nome do ataque do Tubarão nesta temporada, onde o clube terá a importante disputa da Série B do Brasileirão, além de tentar a classificação para a próxima fase no Paranaense.

Conteúdo Patrocinado