Recém-chegado, Jean Patrick quer Ponte brigando por títulos - Gazeta Esportiva
Recém-chegado, Jean Patrick quer Ponte brigando por títulos

Recém-chegado, Jean Patrick quer Ponte brigando por títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2017 às 11:18 • Atualizado: 05/07/2017 às 11:19

São Paulo, SP

Jean Patrick é o novo reforço da Ponte Preta (Foto: Raul Sauan/Ponte Press)


A Ponte Preta apresentou oficialmente o volante Jean Patrick, nesta terça-feira, que mostrou seu entusiasmo para poder vestir a camisa da Macaca. O jogador que estava no Albirex Niigata, do Japão, já está à disposição do técnico Gilson Kleina para iniciar no Campeonato Brasileiro, neste final de semana. Ansioso para poder ajudar a equipe, Jean chegou a projetar briga por títulos.

"A Ponte é uma grande equipe e é uma satisfação estar representando este clube. Tive uma passagem no futebol japonês e agora chego para ajudar meus companheiros", declarou. "A expectativa é muito boa. A Ponte tem que brigar por títulos. Esse é o pensamento. Se vamos brigar ou não é outra história, mas temos que entrar em todos os jogos com esse pensamento. A Ponte tem totais condições de chegar. Quero ajudar a Ponte a ficar nos melhor lugar possível", acrescentou.

Além de ter lembrado da passagem pelo Japão durante a entrevista, Jean citou a parceria que teve com o ex-companheiro de clube, que já atuou na Ponte, o meia Thiago Galhardo. "Ele elogiou muito o clube, disse que é um ambiente muito bom de trabalhar. Ele gosta muito daqui também e é um cara fantástico. Peguei uma amizade muito grande e até falei para ele voltar para a Ponte, para nós jogarmos juntos de novo. É um sonho que temos e agora meu pensamento é de muito trabalho com essa camisa", disse.

Ele também considera a dificuldade que terá para assegurar lugar em sua posição. "O grupo tem grandes jogadores, não só no meio de campo. O professor tem uma briga saudável no elenco, e isso é o mais importante”, destacou. “Sou um segundo volante, tenho uma boa marcação, gosto de chegar bem à frente, finalizar de fora da área. Sempre gosto de balançar as redes”.

A Macaca pega o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada do torneio nacional. Por enquanto a Alvinegra está na 11ª colocação, com 15 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado