Real Madrid revela nova lesão de Bale, que para por quatro semanas - Gazeta Esportiva
Real Madrid revela nova lesão de Bale, que para por quatro semanas

Real Madrid revela nova lesão de Bale, que para por quatro semanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2017 às 17:04

São Paulo, SP

Gareth Bale sofre nova lesão e deve desfalcar o Real Madrid por mais quatro semanas (Foto: Gerard Julien/AFP PHOTO)


Os torcedores do Real Madrid vinham comemorando a proximidade com o retorno do atacante Gareth Bale. No processo final de recuperação de uma lesão na panturrilha, o jogador sofreu uma nova lesão no treino da última quinta-feira. Em um comunicado publicado em seu site oficial nesta sexta-feira, o clube espanhol confirmou que o galês sofreu um novo problema muscular, desta vez na coxa esquerda.

Em nota, os merengues declararam que o problema sofrido foi uma ruptura fibrilar do músculo adutor da perna esquerda, o que o manterá afastado dos gramados. Oficialmente, a equipe médica não trabalha com previsões para o retorno do jogador, no entanto, informações do jornal AS dão conta que a previsão inicial é de quatro semanas.

Com esta lesão, Bale deve atingir a incrível marca de perder 40 das últimas 60 partidas do Real Madrid. O jogador não entra em campo desde o dia  26 de setembro, quando o Real Madrid derrotou o Borussia Dortmund pelo placar de 3 a 1, na Alemanha, pela Liga dos Campeões.

Sem poder contar com o galês, o clube merengue vive um mal momento no Campeonato Espanhol. Ocupando a terceira colocação com 23 pontos, os blancos já vêem o Barcelona abrir uma distância de oito pontos na liderança da competição.

Conteúdo Patrocinado