Raí assina Livro de Ouro do Maracanã e entra para a história do estádio - Gazeta Esportiva
Raí assina Livro de Ouro do Maracanã e entra para a história do estádio

Raí assina Livro de Ouro do Maracanã e entra para a história do estádio

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2015 às 18:44

São Paulo, SP

Raí eterniza sua passagem pelo Maracanã ao assinar o Livro de Ouro do estádio (foto: Divulgação/Maracanã/Staff Images)
Raí eterniza sua passagem pelo Maracanã ao assinar o Livro de Ouro do estádio (foto: Divulgação/Maracanã/Staff Images)


 

Ídolo do São Paulo e da Seleção Brasileira, Raí segue fazendo história. Nesta terça-feira, o ex-meia assinou o Livro de Ouro do Maracanã e se juntou a outros jogadores ilustres que já passaram pelo icônico estádio. Raí esteve no Maracanã para participar da fase final da nona edição do Torneio Gol de Letra, maior competição de futebol corporativo do País, organizado por ele e pelo também ex-jogador Leonardo.


Com a mensagem “Com muita honra e felicidade, me junto a toda a essa turma de campeões”, Raí não escondeu a alegria ao entrar para a seleção de craques que já deixou sua marca no Livro, entre eles, Zico, Roberto Dinamite e Carlos Alberto Torres.


“O Maracanã é um lugar especial. Cheguei ao estádio e vi a minha foto com o baixinho (Romário) logo na entrada. Foi no jogo das Eliminatórias contra o Uruguai, quando vencemos por 2 a 0, e ele estava endiabrado. A partir dali começou a nossa arrancada rumo ao tetra. Aqui vivi momentos inesquecíveis”, relembrou.


Sinval Andrade, presidente do consórcio que administra o Maracanã, comemorou a assinatura do Livro de Ouro por parte de Raí e destacou o ato como forma de ressaltar a parceria entre o estádio e a Fundação Gol de Letra, fundada pelo ex-atleta.


“A assinatura do Raí no Livro de Ouro do Maracanã é mais uma forma de selar a parceria entre o estádio e a instituição Gol de Letra, que já dura três anos. Nos orgulhamos muito de sermos parceiros de um projeto que beneficia tantos jovens e é liderado por duas pessoas tão comprometidas em fazer o bem”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado