Rafael Marques treina com sinusite, Egídio é poupado e Jackson sai do time - Gazeta Esportiva
Rafael Marques treina com sinusite, Egídio é poupado e Jackson sai do time

Rafael Marques treina com sinusite, Egídio é poupado e Jackson sai do time

Gazeta Esportiva

Por William Correia

31/07/2015 às 10:45 • Atualizado: 31/07/2015 às 11:45

São Paulo, SP

No último treino aberto à imprensa antes de enfrentar o Atlético-PR no domingo, no Palestra Itália, Marcelo Oliveira voltou a encontrar problemas para montar o Palmeiras que entrará em campo. Victor Ramos se recuperou de indisposição estomacal, mas Egídio não participou da atividade tática para não se desgastar demais e Rafael Marques atuou só na parte final do treino por conta de sinusite.

De qualquer forma, ficou claro que Jackson perde a vaga no time com a volta de Leandro Almeida, que estava suspenso, e o Verdão entrará em campo com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

A manhã desta sexta-feira começou com rápido exercício físico. Logo depois, Marcelo Oliveira iniciou atividades técnicas em campo reduzido, com a participação de Allione, meia em recondicionamento físico após operar o joelho direito em abril. Mas o argentino não participou do trabalho tático.

Victor Ramos se recuperou de indisposição estomacal e treinou normalmente (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Victor Ramos se recuperou de indisposição estomacal e treinou normalmente (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Egídio deixou o campo da Academia de Futebol porque já tinha cruzado diversas vezes na atividade técnica anterior. A novidade no gramado foi Rafael Marques, poupado dos primeiros exercícios por estar com sinusite, e mostrou que o problema não deve atrapalhá-lo na partida de domingo.

Com Zé Roberto na lateral esquerda dos titulares, os reservas trabalharam no treino tático com: Jailson; Lucas Taylor, Nathan, Jackson e Mouche; Amaral e Andrei Girotto; Kelvin, Cleiton Xavier e Cristaldo; Barrios. Mais tarde, Gabriel Jesus, Alecsandro e Fellype Gabriel treinaram finalizações.

Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Atlético-PR às 11 horas (de Brasília) de domingo, no Palestra Itália, e precisa vencer para não se distanciar do líder Atlético-MG, que já atuou pela 16ª rodada e abriu sete pontos de diferença para o Verdão.

Conteúdo Patrocinado