Queda no Campeonato Carioca ajudará Abel na montagem do elenco do Flu

Correspondente Gazeta Esportiva - Rio de Janeiro,RJ

02-04-2018 13:15:38

O Fluminense convive com problemas financeiros, mas tenta se planejar para realizar um bom restante de temporada. A eliminação no Campeonato Carioca vai dar tempo para o técnico Abel Braga trabalhar com o elenco visando o início do Campeonato Brasileiro e a estreia na Sul-Americana.

Com algumas carências no grupo, a diretoria busca reforços, mas sofre com a falta de dinheiro. Por isso, nomes de peso estão descartados. Os tricolores sondaram o atacante Rafael Moura, mas o jogador revelou que foi apenas uma sondagem. O nome ventilado nos últimos dias foi o de João Carlos, destaque da Cabofriense no Campeonato Carioca.

Para o meio campo, outro setor com poucas opções do time para esta temporada, o Fluminense foi um dos clubes que o meia Caio Henrique foi oferecido. No entanto, os cariocas correm por fora na briga pelo jogador pelos problemas financeiros.

O técnico Abel Braga chegou a revelou que o clube ainda iria trazer de dois a três reforços para a temporada, mas nenhum se concretizou. Com um elenco enxuto, a torcida se preocupa com a campanha na Série A. Na temporada passada, os tricolores se livraram do rebaixamento poucas rodadas antes do fim da competição.

O Fluminense só volta a campo no dia 11 de abril, contra o Nacional Potosí-BOL, pela Copa Sul-Americana, torneio que o time carioca foi vice-campeão em 2009.

 

Deixe seu comentário