Queda no Campeonato Carioca ajudará Abel na montagem do elenco do Flu - Gazeta Esportiva
Queda no Campeonato Carioca ajudará Abel na montagem do elenco do Flu

Queda no Campeonato Carioca ajudará Abel na montagem do elenco do Flu

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Gazeta Esportiva

02/04/2018 às 13:15

Rio de Janeiro, RJ

Abel Braga durante a última partida do Fluminense, diante do Vasco (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)


O Fluminense convive com problemas financeiros, mas tenta se planejar para realizar um bom restante de temporada. A eliminação no Campeonato Carioca vai dar tempo para o técnico Abel Braga trabalhar com o elenco visando o início do Campeonato Brasileiro e a estreia na Sul-Americana.

Com algumas carências no grupo, a diretoria busca reforços, mas sofre com a falta de dinheiro. Por isso, nomes de peso estão descartados. Os tricolores sondaram o atacante Rafael Moura, mas o jogador revelou que foi apenas uma sondagem. O nome ventilado nos últimos dias foi o de João Carlos, destaque da Cabofriense no Campeonato Carioca.

Para o meio campo, outro setor com poucas opções do time para esta temporada, o Fluminense foi um dos clubes que o meia Caio Henrique foi oferecido. No entanto, os cariocas correm por fora na briga pelo jogador pelos problemas financeiros.

O técnico Abel Braga chegou a revelou que o clube ainda iria trazer de dois a três reforços para a temporada, mas nenhum se concretizou. Com um elenco enxuto, a torcida se preocupa com a campanha na Série A. Na temporada passada, os tricolores se livraram do rebaixamento poucas rodadas antes do fim da competição.

O Fluminense só volta a campo no dia 11 de abril, contra o Nacional Potosí-BOL, pela Copa Sul-Americana, torneio que o time carioca foi vice-campeão em 2009.

 

Conteúdo Patrocinado