PSG tenta se recuperar no Campeonato Francês ao receber o Evian - Gazeta Esportiva
PSG tenta se recuperar no Campeonato Francês ao receber o Evian

PSG tenta se recuperar no Campeonato Francês ao receber o Evian

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/01/2015 às 09:10

São Paulo, SP


No domingo, outros concorrentes ao título do Campeonato Francês vão entrar em campo. O vice-líder Olympique de Marselha quer se recuperar na competição e vai encarar o Guimgamop, no Velodrome. Já a surpresa da competição, Saint-Etienne atuará fora de casa, contra o Rennes.


O Olympique de Marselha busca voltar ao topo da tabela, de onde saiu na rodada passada ao ser derrotado pelo Montpellier por 2 a 1, fora de casa. Seu adversário Guingamp é o 13º colocado da competição que, sem brigar pela classificação pelas ligas europeias, tenta se distanciar o máximo da zona de rebaixamento, a cinco pontos do primeiro clube em situação de perigo.


O PSG busca a recuperação após a derrota para o Bastia por 4 a 2 (Foto:PASCAL POCHARD-CASABIANCA)
O PSG busca a recuperação após a derrota para o Bastia por 4 a 2 (Foto:PASCAL POCHARD-CASABIANCA) - Credito: AFP


Já o Paris Saint-Germain minimizou a fase conturbada ao se classificar na Copa da Liga Francesa no meio de semana. A equipe da capital terá boa chance de se recuperar também na Ligue 1, pois vai receber o Evian, que está na zona de rebaixamento, no Parque dos Príncipes.


A equipe do PSG foi derrotada pelo Bastia, de virada, na última rodada do Campeonato pelo placar de 4 a 2. Como consequência, o clube caiu para a quarta posição da tabela, de onde tenta sair para tentar recuperar as primeiras colocações.


Nas últimas cinco partidas, o PSG sofreu suas duas únicas derrotas da competição, contra o Bastia e o Guingamp, por 1 a 0.


Domingo
Paris Saint Germain x Evian
Rennes x Saint Etienne
Olympique de Marselha x Guingamp

Conteúdo Patrocinado