Sem Neymar, PSG pega Sochaux por vaga nas quartas da Copa da França - Gazeta Esportiva
Sem Neymar, PSG pega Sochaux por vaga nas quartas da Copa da França

Sem Neymar, PSG pega Sochaux por vaga nas quartas da Copa da França

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2018 às 08:50 • Atualizado: 06/02/2018 às 08:51

São Paulo, SP



PSG terá pela frente o Sochaux, da Segunda Divisão francesa (Foto: DENIS CHARLET/AFP)

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira, às 18h05 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da França. Primeira colocada do Campeonato Francês, a equipe liderada por Neymar espera confirmar seu favoritismo sobre o Sochaux, sétimo colocado da Segunda Divisão nacional, que jogará em casa, no estádio Auguste Bonal, onde tentará fazer história e eliminar o time repleto de estrelas.

Atual tricampeão do torneio, o PSG busca chegar ao tetracampeonato inédito. Vindo de uma grande festa de aniversário de Neymar, que completou 26 anos nesta segunda-feira, o elenco comandado pelo técnico Unai Emery parece estar cada vez mais em harmonia após as polêmicas envolvendo o craque brasileiro e o uruguaio Cavani, que, inclusive, foi um dos presentes no baile de gala do camisa 10.

“Creio que foi importante a equipe estar junta. Aqui no centro de treinamento, nas partidas e também fora daqui, como no aniversário de ontem, é bom também”, disse o treinador do Paris Saint-Germain.

“Acho que quando jogamos três partidas em uma única semana, há pouco tempo para aproveitarmos outras coisas. Acho que ontem foi uma boa oportunidade no aniversário. Agora o pensamento está totalmente voltado para a partida de amanhã”, completou.

O astro brasileiro Neymar está de fora da partida. Unai Emery confirmou nesta segunda-feira a ausência do craque na partida por opção técnica. É provável que uma equipe mista vá à campo.

Além do Paris Saint-Germain, outra importante equipe entra em campo nesta terça-feira pela Copa da França. O Olympique de Marseille, vice-líder do Campeonato Francês, visita o Bourg Péronnas, 18º colocado da Segunda Divisão do país, às 15h30 (de Brasília), no estádio Marcel Verchère. No mesmo horário, Auxerre e Les Herbiers também disputam uma vaga para as quartas de final da competição.

Conteúdo Patrocinado