Príncipe da Jordânia anuncia Harry Redknapp como treinador para apenas dois jogos - Gazeta Esportiva
Príncipe da Jordânia anuncia Harry Redknapp como treinador para apenas dois jogos

Príncipe da Jordânia anuncia Harry Redknapp como treinador para apenas dois jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2016 às 09:07 • Atualizado: 18/03/2016 às 10:22

São Paulo, SP

Harry Redknapp terá a missão de classificar time para Copa do Mundo de 2018 (Foto:  ADRIAN DENNIS/AFP)
Harry Redknapp terá a missão de classificar time para Copa do Mundo de 2018 (Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)


Harry Redknapp, ex-técnico do Tottenham por quatro temporadas, foi anunciado como novo treinador da seleção da Jordânia para os próximos dois jogos. O comunicado foi feito pelo Príncipe Ali Al Hussein, que recentemente concorreu à eleição presidencial da Fifa, mas acabou sendo superado por Gianni Infantino. Ali é o atual presidente da Federação Jordaniana de Futebol e foi o principal responsável por trazer o inglês para o comando técnico do futebol do país.

“Estou muito orgulhoso de poder anunciar que Harry será o nosso treinador. Ele é um técnico de classe mundial com reconhecimento internacional do mais alto nível. Esse é um passo fantástico para o jogo nacional na Jordânia. Há jogos importantes se aproximando para o futebol desse país e estamos confiantes de que Harry é o homem certo para nos ajudar a conseguir a classificação para a Copa do Mundo e nos levar para outro nível”, comentou o Príncipe Ali.

Harry Redknapp fechou contrato para treinar a seleção da Jordânia apenas para os próximos dois jogos. O time irá encarar Bangladesh, em casa, já no próximo dia 24 de março e, posteriormente, a Austrália, no dia 29, em Sydney, quando acaba a segunda fase das Eliminatórias Asiáticas. Atualmente na segunda colocação do Grupo B, a Jordânia tem como principal objetivo a classificação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e precisará de bons resultados nesses dois últimos compromissos.

O primeiro colocado de cada grupo das Eliminatórias Asiáticas garante a classificação automática para o Mundial, assim como os quatro melhores segundos colocados. No momento a Jordânia segue fora da zona de classificação para a Copa do Mundo da Rússia, já que é apenas a quinta melhor segunda colocada da competição.

Conteúdo Patrocinado