Prestes a retornar aos gramados, Gotze se anima com recuperação - Gazeta Esportiva
Prestes a retornar aos gramados, Gotze se anima com recuperação

Prestes a retornar aos gramados, Gotze se anima com recuperação

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2017 às 15:01

São Paulo, SP

Mario Gotze está prestes a voltar aos treinos pelo Borussia Dortmund. Nesta quinta-feira, o meia publicou uma mensagem através das redes sociais mostrando otimismo quanto a realização de um tratamento para correção de um problema de metabolismo.

Considerado uma grande promessa que não vingou, Gotze foi afastado pelo clube auri-negro em fevereiro deste ano, para tratar do problema. O jovem de 24 anos foi o autor do gol que deu o título da Copa do Mundo de 2014 à Alemanha, na final contra a Argentina.

Leia mais: Bayern de Munique considera inviável contratação de Alexis Sánchez

Meia passa por um tratamento para problemas no metabolismo (Foto: AFP)


"Passei por um tratamento bem-sucedido e estou novo em folha. Em breve vou retornar a treinar com a equipe. Estou muito animado por voltar às atividades e ao estádio", comemorou o camisa 10.

A última aparição do jogador com a camisa do Dortmund havia sido quando ele ficou no banco de reservas na vitória sobre o RB Leipzig. Depois disso, o clube revelou que ele sofria de distúrbios metabólicos e que deveria ser afastado imediatamente para tratamento.

"Gostaria de agradecer aos meus fãs. Todos me apoiaram muito nos últimos meses. As mensagens me motivaram bastante", finalizou Gotze.

Conteúdo Patrocinado