Presidentes de Flamengo e Vasco se reúnem com Jair Bolsonaro - Gazeta Esportiva
Presidentes de Flamengo e Vasco se reúnem com Jair Bolsonaro

Presidentes de Flamengo e Vasco se reúnem com Jair Bolsonaro

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2020 às 20:07

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o presidente da república Jair Bolsonaro se reuniu com representantes do Flamengo e do Vasco, em Brasília. Pelo lado Rubro-Negro, participaram o presidente Rodolfo Landim, o chefe do departamento médico Márcio Tannure e o diretor de marketing Alexsander Santos. Já o presidente Alexandre Campello representou o time cruz-maltino.

Márcio Tannure, Jair Bolsonaro, Rodolfo Landim e Alexsander Santos (Foto: Reprodução/Instagram)


A ideia da reunião, segundo o Globoesporte.com é tentar viabilizar o treinamento das duas equipes no Mané Garrincha, em Brasília, já que a empresa que administra o estádio disponibilizou o local.

Essa seria uma forma de tanto Flamengo quanto Vasco conseguirem voltar as suas atividades, interrompidas pela pandemia do coronavírus. Na capital do Rio de Janeiro, onde os dois clubes treinam, o prefeito Marcelo Crivella afirmou que o retorno ainda não está liberado.

Ambos os times não se manifestaram oficialmente sobre o tema. Os registros da reunião foram divulgados pelo médico Márcio Tannure.

Ainda no encontro, o presidente da república recebeu a nova camisa do atual campeão brasileiro e da Libertadores como presente.


Conteúdo Patrocinado