Presidente do Timão não teme inveja do elenco com possível volta de Pato

São Paulo, SP

14-12-2015 11:15:51

O Corinthians tenta resolver o futuro de Alexandre Pato. Na Europa, o futebol inglês aparece como grande favorito para a aquisição do atleta. No entanto, se não houver um comprador, o atacante – que passou a temporada no São Paulo - terá de retornar ao Parque São Jorge.

Para o presidente alvinegro Roberto de Andrade, a presença de Pato no elenco não é uma preocupação. O jogador tem um contrato com altos vencimentos, o que poderia causar mal-estar com aqueles que se esforçaram na conquista do Campeonato Brasileiro.

“Faz parte do futebol, nem todos os salários são iguais, são coisas normais e o futebol aprendeu a conviver com isso”, disse o mandatário à Rádio Bradesco.

O Corinthians nunca conseguiu se livrar do salário de Pato. Mesmo com o jogador no São Paulo, a equipe de Parque São Jorge foi obrigada a pagar 50% dos vencimentos do jogador. Agora, espera receber parte desse dinheiro em uma negociação com o exterior.

“Não é só o futebol da Inglaterra, outros países da Europa (aparecem como possibilidade), tem o mercado asiático, outros mercados que podem surgir. Mas não vamos antecipar porque não chegou nada”, ressaltou Roberto de Andrade.

Deixe seu comentário