Presidente do Sport vê Campeonato Brasileiro manchado pela arbitragem - Gazeta Esportiva
Presidente do Sport vê Campeonato Brasileiro manchado pela arbitragem

Presidente do Sport vê Campeonato Brasileiro manchado pela arbitragem

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2015 às 11:36

São Paulo, SP

Dirigente não poupou arbitragem de críticas e vê competição manchada pelos erros (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Dirigente não poupou arbitragem de críticas e vê competição manchada pelos erros (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Em participação aos canais ESPN, o presidente do Sport Recife, João Humberto Martorelli, deu explicações em relação a contratação de Falcão para ser o novo comandante da equipe, a saída de Eduardo Baptista, além de aproveitar a ocasião para fazer criticas ferrenhas a arbitragem do Campeonato Brasileiro.

Sobre e chegada de Falcão para ser o novo técnico, Martorelli disse que espera que o treinador conduza o clube a uma recuperação na tabela, já que o Sport hoje encontra só na 11ª posição, depois de já ter ocupado o G4 e até mesmo a liderança da competição: “As metas do Falcão serão tirar o Sport do momento que ele se encontra, e nos levar de volta as primeiras posições do Brasileiro”.

O dirigente também não poupou a arbitragem, e alegou que o Sport está sendo afetado pelas decisões equivocadas dos árbitros, que o que interfere direto na campanha. : “A arbitragem está influenciando e afetando o Campeonato Brasileiro como um todo”, disparou. “O Sport foi prejudicado no torneio em diversas ocasiões”, completou, antes de citar diversos lances em que segundo ele, a arbitragem danou sua equipe, entre eles, o pênalti assinalado para o Corinthians no jogo entre os dois times em Itaquera.

Quando perguntado sobre qual foi a reação com a notícia de que Eduardo Baptista estaria deixando o Sport para seguir ao Fluminense, o mandatário foi diplomático, e não demonstrou mágoas com o ex-treinador do Leão da Ilha.

“Eu respeito a decisão dele. Eu, como dirigente, me coloco como uma pessoa fria e profissional, que não abre espaço para emoções. Entendo que o torcedor fique chateado, mas agora é tocar a bola para frente”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado