Presidente do Racing demonstra interesse em Paolo Guerrero - Gazeta Esportiva
Presidente do Racing demonstra interesse em Paolo Guerrero

Presidente do Racing demonstra interesse em Paolo Guerrero

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2018 às 12:07 • Atualizado: 06/04/2018 às 12:07

São Paulo, SP

Paolo Guerrero estaria na mira do Racing, da Argentina (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


A imprensa peruana afirmou na manhã desta sexta-feira que Paolo Guerrero, atualmente no Flamengo e cumprindo suspensão por doping, interessa ao Racing. Com a iminente saída da joia Lautaro Martinez para a Inter de Milão, a vaga estará disponível e o nome de Guerrero foi trazido à tona pelo próprio clube argentino.

Depois das especulações sobre o interesse, o presidente Víctor Blanco disse ao jornal argentino Olé estar monitorando a situação do atacante. "Gostamos do Paolo Guerrero. É uma alternativa, mas temos que averiguar a situação dele, que é bastante complicada".

O peruano tem contrato com o Flamengo até o meio do ano e, por conta disso, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Ele cumpre suspensão desde novembro de 2017 após ter testado positivo para uma substância que é o principal metabólico da cocaína em exame após a partida contra a Argentina, no dia 5 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa.

O Racing é o quinto colocado no Campeonato Argentino, com 36 pontos. Além dessa competição, a equipe disputa a Copa Libertadores, onde é o líder do Grupo E, na frente da Universidad do Chile, Vasco e Cruzeiro.

 

Conteúdo Patrocinado