Presidente do LA Galaxy quer levar Ibrahimovic para a MLS - Gazeta Esportiva
Presidente do LA Galaxy quer levar Ibrahimovic para a MLS

Presidente do LA Galaxy quer levar Ibrahimovic para a MLS

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2017 às 09:32

São Paulo, SP

Ibrahimovic recebe convite para a MLS (Foto: AFP)


O presidente do Los Angeles Galaxy, Chris Klein, afirmou que quer levar Zlatan Ibrahimovic para a Major League Soccer, após sua recuperação da lesão no joelho. Segundo a imprensa estrangeira, o dirigente afirmou que medirá forças para poder contar com o sueco em seu elenco nesta próxima temporada.

Durante a apresentação do mexicano Jonathan dos Santos, Klein foi questionado sobre seu interesse pelo ex-jogador do Manchester United. "Temos uma relação muito boa com Zlatan e seu agente, ele gosta do nosso clube e da cidade de Los Angeles", afirmou.

Leia mais:

Manchester United vence partida amistosa com novo gol de Lukaku

"Estamos interessados, mas acredito que ele vá querer ficar na Europa, por ora", acrescentou. "Nossas portas estão abertas para um jogador de seu calibre. Teremos os direitos do jogador se ele vier para a MLS. Vamos ver como se desenrolará esta situação", disse.

A questão é que Ibra já afirmou que gostaria de ficar na Europa. Ele sofreu uma grave lesão no joelho direito e está em recuperação no momento. O próprio técnico do Manchester United, Jose Mourinho, já disse que se sua recuperação correr bem, pode lhe oferecer um novo contrato para voltar aos Red Devils.

Conteúdo Patrocinado