Presidente do Inter quer investigação para esclarecer caso Victor Ramos - Gazeta Esportiva
Presidente do Inter quer investigação para esclarecer caso Victor Ramos

Presidente do Inter quer investigação para esclarecer caso Victor Ramos

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2016 às 19:41

São Paulo, SP

A denúncia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao Ministério Público acusando o Internacional de falsificação de documentos no processo movido pelo clube gaúcho colocou mais polêmica no caso Victor Ramos. Vitorio Píffero, presidente do Colorado, afirmou não ter conhecimento da atitude da entidade que comanda o futebol brasileiro, mas prometeu uma entrevista coletiva do departamento jurídico para esclarecer o assunto.

“Verifiquei que está acontecendo isso através de uma nota oficial, mas ainda não tive acesso a ela. Já falei com nosso (departamento) jurídico, eles vão convocar uma coletiva para dar a posição do Internacional. Mas eu afirmo aqui: o Internacional é o primeiro e o maior interessado para que haja uma investigação completa sobre todos os fatos”, declarou o mandatário colorado no desembarque no Rio de Janeiro, onde o Inter enfrenta o Fluminense, no domingo.

 

(Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Píffero que esclarecimentos sobre a polêmica envolvendo a suposta irregularidade de Victor Ramos (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


 

Brigando contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional moveu um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo que o Vitória fosse punido com a perda dos pontos conquistados nos jogos em que o zagueiro Victor Ramos teria atuado supostamente de maneira irregular. A manobra salvaria o clube do descenso.

Em meio à polêmica extracampo, o Inter tem um compromisso importante neste domingo no encerramento do Brasileirão. O Colorado precisa de uma vitória sobre o Fluminense e de um tropeço do Sport para permanecer na elite do futebol nacional.

Veja o comunicado oficial divulgado pela CBF:

“A Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD”

Conteúdo Patrocinado