Presidente do América-MG anuncia contratação de Wesley, ex-São Paulo - Gazeta Esportiva
Presidente do América-MG anuncia contratação de Wesley, ex-São Paulo

Presidente do América-MG anuncia contratação de Wesley, ex-São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 13:31 • Atualizado: 22/02/2018 às 13:34

São Paulo, SP

O América-MG terá, em breve de forma oficial, um novo reforço para o restante da temporada, em que o clube mineiro disputa a elite do Campeonato Brasileiro. Em sua conta oficial no twitter, o presidente do Coelho, Marcus Salum, anunciou a contratação do meio-campista Wesley até o fim de 2018. O jogador é esperado em Belo Horizonte nesta quinta-feira para assinar contrato.

Depois de iniciar a última temporada no São Paulo, Wesley teve seu vínculo rescindido em agosto, quando trocou o Tricolor pelo Sport. Depois de alguns meses, porém, o volante não teve seu contrato renovado e ficou sem clube para a atual temporada.



Revelado pelo Santos, onde fez parte do elenco estrelado de Neymar e Paulo Henrique Ganso em 2010, o meio-campista acabou negociado com o Werder Bremen, onde permaneceu por duas temporadas antes de retornar ao Brasil para vestir a camisa do Palmeiras. No Verdão, porém, teve uma passagem apagada e foi alvo de críticas da torcida. O último clube de Wesley em São Paulo foi justamente o Tricolor, por três temporadas.

Se confirmado, Wesley chega como o 10º reforço do América Mineiro na temporada. Foram anunciados o zagueiro Matheus Ferraz, os laterais Aderlan e Carlinhos, o volante Matheus Sales, os meias Serginho e Marquinhos e os atacantes Capixaba, Aylon e Rafael Moura, principal contratação.

 

Conteúdo Patrocinado