Prass assina renovação com o Verdão: "Prevaleceu a minha vontade" - Gazeta Esportiva
Prass assina renovação com o Verdão: "Prevaleceu a minha vontade"

Prass assina renovação com o Verdão: "Prevaleceu a minha vontade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2017 às 16:09

São Paulo, SP

No dia em que celebra dois anos de seu título mais marcante pelo Palmeiras, a Copa do Brasil, Fernando Prass assinou a renovação de contrato com o Verdão. O goleiro, que ficará no clube ao menos até o final de 2018 celebrou o acerto.

"Acima de qualquer coisa prevaleceu minha vontade de defender este clube por pelo menos mais 1 ano!", escreveu o goleiro, que completará 40 anos em julho, em suas redes sociais.





Acima de qualquer coisa prevaleceu minha vontade de defender este clube por pelo menos mais 1 ano!


Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em





O veterano teve uma temporada irregular e chegou a perder a posição para Jailson. Desde o tropeço diante do Barcelona de Guaiaquil pela Copa Libertadores, quando o concorrente sentiu lesão, o camisa 1 vem sendo titular e melhorou nas últimas partidas – diante do Botafogo, cumpriu suspensão automática.


Contratado pelo Palmeiras no final de 2012, o goleiro de 39 anos foi o herói do título da Copa do Brasil 2015 e participou da conquista do Campeonato Brasileiro 2016. Com 255 jogos, é o oitavo arqueiro que mais vestiu a camisa do clube e já está no top 50 histórico.


Com Prass (39) e Jailson (36) como principais alternativas para a meta, o Palmeiras ainda estuda a possibilidade de contratar um goleiro mais jovem para 2018. Vinícius Silvestre (23) e Daniel Fuzato (20) completam as opções para a posição no elenco atual.


Com 63 pontos ganhos, o Palmeiras encerra sua participação no Campeonato Brasileiro a partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Ainda sob o comando do técnico Alberto Valentim, o time alviverde tenta confirmar o vice-campeonato nacional.

Conteúdo Patrocinado