Portuguesa perde para o Parnahyba-PI e leva decisão para o Canindé

São Paulo, SP

13-04-2016 22:07:48

 

A Portuguesa visitou o Parnahyba-PI nesta quarta-feira, no estádio Mão Santa, com a possibilidade de garantir a classificação antecipada para a Segunda Fase da Copa do Brasil caso conquistasse uma vitória por dois gols de diferença. No entanto, o cenário foi completamente diferente. A Lusa foi surpreendida pelo Tubarão e saiu do Piaui com uma derrota por 2 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado pela Portuguesa. Aos quatro minutos da primeira etapa, Gustavo Tocantins fez uma boa jogada individual e cruzou para Caio Cezar, que só empurrou para a rede.

No entanto, o Parnahyba conseguiu a virada ainda na primeira etapa, com Idelvando, acertando chute de fora da área aos 30 minutos, e Ramon, que aproveitou sobra aos 35 e empurrou para a rede.

A Lusa até criou chances no segundo tempo, mas não conseguiu furar a defesa adversária novamente, terminando o duelo com a derrota por 2 a 1.

Com o resultado, a Portuguesa terá que reverter a desvantagem no jogo de volta, no dia 26 de abril, no Canindé. A missão, no entanto, não será das mais difíceis, já que uma vitória simples por 1 a 0 classifica a equipe paulista. O vencedor deste duelo enfrenta o classificado de Náutico-RR e Vitória-BA.

Ferroviária empata com o Salgueiro e se classifica - A Ferroviária está na Segunda Fase da Copa do Brasil. A equipe paulista visitou o Salgueiro nesta quarta-feira, no Cornélio de Barros, e segurou um empate em 1 a 1 que garantiu sua classificação, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0. O gol dos visitantes foi marcado por Fernando Gabriel, enquanto Cássio Ortega igualou para os mandantes. O adversário da Ferrinha na próxima fase será o Fluminense.

 

Deixe seu comentário