Por Seleção, Kaká se oferece e pode jogar no Barcelona, diz site - Gazeta Esportiva
Por Seleção, Kaká se oferece e pode jogar no Barcelona, diz site

Por Seleção, Kaká se oferece e pode jogar no Barcelona, diz site

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2015 às 15:38 • Atualizado: 09/11/2015 às 01:57

São Paulo, SP

Kaká não quer ficar parado durante os meses de janeiro e fevereiro (Foto: Divulgação)
Kaká não quer ficar parado durante os meses de janeiro e fevereiro (Foto: Divulgação)


Depois de um período fora da Seleção Brasileira, Kaká voltou a integrar as recentes convocações do técnico Dunga. Feliz por vestir a ‘amarelinha’ mais uma vez, o meia do Orlando City pode protagonizar uma transferência inesperada nos próximos meses.

De acordo com o site italiano Calciomercatoweb, Kaká entrou em contato com Ariedo Braida, diretor esportivo do Barcelona, para se oferecer ao clube catalão a partir do mês de janeiro. Isso porquê, no início do ano, a MLS (Liga Americana) entra em recesso para férias e o meia não quer ficar ‘parado’ durante o período com medo de perder espaço na Seleção.

Ainda de acordo com a publicação, Braida não fecha as portas para o brasileiro ex-Real Madrid muito em conta da boa relação do dirigente com Kaká. Ariedo foi o responsável por levar o meia ao Milan, onde viveu o auge de sua carreira e foi eleito o Melhor Jogador do Mundo em 2007.

Além disso, a transferência poderia ser boa para os dois lados. O Barcelona receberia Kaká durante o mês de janeiro, fevereiro e março – quando a MLS retorna – e o brasileiro não ficaria parado durante este tempo, evitando que perdesse espaço na Seleção.

Conteúdo Patrocinado