Por pedido de Jair, Santos não deve emprestar Cléber ao Vasco - Gazeta Esportiva
Por pedido de Jair, Santos não deve emprestar Cléber ao Vasco

Por pedido de Jair, Santos não deve emprestar Cléber ao Vasco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Lucas Musetti

16/01/2018 às 17:40 • Atualizado: 16/01/2018 às 20:04

Santos, SP

O Vasco não deve ter sucesso na negociação pela contratação de Cléber Reis, do Santos, por empréstimo. O técnico Jair Ventura pediu pela permanência do zagueiro nesta temporada.

A intenção do clube carioca era ter Cléber até dezembro de 2018, pagando até 75% dos salários do defensor. A diretoria santista via a ideia com bons olhos, mas foi convencida a recuar nas tratativas.

Cléber não deve ser emprestado pelo Santos ao Vasco (Foto: Ivan Storti/SFC


Depois de ser titular do Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2017, Cléber Reis volta para brigar por espaço no elenco do Peixe. Para a defesa, Jair também conta com os titulares Lucas Veríssimo e David Braz, além dos reservas Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Fabián Noguera deve ser emprestado para o Estudiantes-ARG. Matheus Guedes e Robson Bambu, da base, treinam entre os profissionais e podem ganhar chances.

O alvinegro emprestou Matheus Ribeiro para o Puebla-MEX e Matheus Oliveira para o Red Bull Brasil. O clube ainda estuda a possibilidade de liberar Noguera, Orinho, Serginho e Vladimir Hernández.

O Santos estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Linense, no Estádio Gilbertão, em Lins.

Conteúdo Patrocinado