Futebol/Campeonato Brasileiro Série B

Por indisciplina, Leandro Carvalho deve ser emprestado pelo Paysandu

São Paulo , SP - Brasil
04/09/2015 17:00:20

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Paysandu

O atacante Leandro Carvalho, de apenas 20 anos, uma das maiores promessas das divisões de base do Paysandu, voltou a ser notícia no clube. Entretanto, os motivos novamente não são bons e a diretoria do Papão já pensa em emprestar o jovem atleta.

Leandro atuou na decisão da Copa Norte Sub 20, no último final de semana, e o jogador deveria se reapresentar com o elenco profissional na Curuzu, segunda-feira, dia 31 de agosto. No entanto, até esta sexta-feira, o atleta não retornou aos treinos e não justificou as ausências.

Essa não é a primeira vez que Leandro Carvalho passa por situações de indisciplina no Paysandu. Ainda sob o comando do técnico Mazola, o atacante não compareceu a sessões de tratamento no DM (Departamento Médico). Em outra oportunidade, o jovem faltou a treinamentos na Curuzu, o que fez com que o jogador fosse mandado de volta para o time sub 20 do bicolor.

Agora, após novo ato de desobediência, a diretoria do Papão já cogita emprestar o jogador. O gerente de futebol do clube, Sérgio Pappelin, disse que o clube já estuda algumas opções de empréstimo, mas rechaçou a possibilidade de Leandro ir para o Remo, maior rival do Paysandu.

Pelo terceiro ato de indisciplina, Leandro Carvalho deve ser emprestado pelo Paysandu (Foto: Divulgação)
Pelo terceiro ato de indisciplina, Leandro Carvalho deve ser emprestado pelo Paysandu (Foto: Divulgação)