O Home Game Beneficente do Neymar Jr, torneio de pôquer promovido pelo craque em parceria com a PokerStars e o Circuito Brasileiro do esporte renderam R$ 330 mil ao Instituto do atacante do Barcelona. O evento aconteceu em hotel na cidade de São Paulo.
Nenê, atualmente sem clube, Júlio Baptista, do Cruzeiro, e jogadores de outros esportes, como Rodrigão, do vôlei, e Maurren Maggi, do atletismo estiveram presentes no evento, sucesso de público.
“Tenham a certeza de que as doações de vocês farão uma enorme diferença na vida de muitas famílias necessitadas”, disse Neymar.
Quem se inscreveu para jogar ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira concorre a prêmios como uma visitaao CT do Barcelona e um jogo na Catalunha, além de viagens ao país.
O campeão, com direito a acompanhante para Barcelona para assistir um jogo e um treino do clube e ganhar uma camisa autografada da Seleção Brasileira, foi o brasileiro Marcelo Penteado.