Futebol

Doriva arma a Ponte Preta com três novidades para encarar o Vasco

São Paulo, SP

08-09-2015 15:32:26

Biro Biro cumpriu suspensão contra a Chapecoense e agora volta à equipe (Foto: Divulgação)
Biro Biro cumpriu suspensão contra a Chapecoense e agora volta à equipe (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, o técnico Doriva comandou mais um treino visando a partida de quarta, às 19h30, contra o Vasco, pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro. Na atividade e com algumas novidades, o treinador praticamente definiu a formação que deve entrar em campo contra o Cruz-Maltino.

Doriva comandou um coletivo entre os atletas e promoveu três mudanças em relação ao time titular que atuou no empate por 0 a 0 contra a Chapecoense. Após cumprirem supensão, Fernando Bob e Biro Biro voltam ao time para as saídas de Juninho e Cesinha, respectivamente. A vaga de Felipe Azevedo, suspenso por três cartões amarelos, ficou com Adrianinho.

O meia voltou de contusão recentemente e, na semana passada, entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, após dois meses e meio longe dos gramados. A última participação dele até então havia sido na goleada por 4 a 0 sobre o Fort Lauderdale Strikers, em amistoso internacional dia 20 de junho.

Com isso, devido à falta de ritmo de jogo do atleta, o esquema com três volantes será mantido pelo técnico Guto Ferreira para que o camisa dez tenha mais liberdade para se movimentar e encostar nos atacantes.

Se Adrianinho está de volta, a baixa na Macaca de ficar por conta do atacante Borges. Vetado na última hora já em Chapecó, o veterano é dúvida já que, por dores no joelho, não participou dos treinamentos desta terça-feira.

Assim, a provável Macaca contra o Vasco tem: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Fernando Bob, Elton e Adrianinho; Biro Biro e Diego Oliveira.

Deixe seu comentário