Ponte terá os retornos de Fernando Bob e Biro Biro contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Ponte terá os retornos de Fernando Bob e Biro Biro contra o Vasco

Ponte terá os retornos de Fernando Bob e Biro Biro contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2015 às 14:28

São Paulo, SP

Doriva pede inteligência para que a Ponte aproveite má fase do Vasco e vença o rival (foto: Fábio Leoni/PontePress)
Doriva pede inteligência para que a Ponte aproveite má fase do Vasco e vença o rival (foto: Fábio Leoni/PontePress)


 

A Ponte Preta terá duas novidades para a partida contra o Vasco, na quarta-feira, no Moisés Lucarelli. O volante Fernando Bob e o atacante Biro Biro, que não atuaram no empate contra a Chapecoense, voltam ao time. Por outro lado, a Macaca não contará com Felipe Azevedo, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Chapecó e terá de cumprir suspensão.


O técnico Doriva tem dois dias para escolher o substituto de Felipe Azevedo, assim como para saber se poderá contar com Borges. O atacante chegou a viajar com a delegação alvinegra para Chapecó, mas não entrou em campo após ser vetado pelo departamento médico nos testes realizados antes do jogo contra a Chapecoense. A expectativa é que o camisa 9 se recupere das dores musculares e possa enfrentar o Vasco.


Há cinco rodadas sem vencer, a Ponte Preta se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento, são apenas três pontos de vantagem para o Goiás, o 17º colocado. O adversário desta quarta está em situação difícil no Campeonato Brasileiro e, teoricamente, seria presa fácil para a Macaca. No entanto, Doriva, que treinou o Cruz-Maltino neste ano, pede cautela e inteligência para que a Ponte volte a vencer.


“Sabemos que o adversário esta passando por um momento difícil, mas nenhum jogo no Campeonato Brasileiro é ganho na véspera. Nós temos a consciência da importância de conquistar essa vitória, mas tenho certeza que não será fácil. Precisamos ter inteligência para jogar contra o Vasco porque eles estão desesperados e precisamos aproveitar isso”, afirmou.


Ponte Preta e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca está na 14ª posição, com 28 pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado