Ponte Preta vence nas penalidades de novo e supera o RB Bragantino - Gazeta Esportiva
Ponte Preta vence nas penalidades de novo e supera o RB Bragantino

Ponte Preta vence nas penalidades de novo e supera o RB Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2021 às 20:27

São Paulo, SP

Jogando com a equipe reserva no Estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino até saiu na frente da Ponte Preta, mas cedeu o empate por 1 a 1 e foi superado nas cobranças de pênalti. O resultado deste domingo coloca a equipe de Campinas na final do Troféu do Interior.

Logo nos primeiros três minutos de jogo, o RB Bragantino conseguiu encontrar o primeiro gol da partida. Helinho pegou bola pela lateral com velocidade e cruzou para a área da Ponte Preta, Pedrinho furou e a bola sobrou para Chrigor, que empurrou com facilidade para as redes. Do lado da Ponte Preta, Apodi participou bastante das jogadas de ataque, mas a equipe de Campinas não conseguiu marcar no primeiro tempo.



A Ponte Preta achou o gol de empate logo aos 8 minutos do segundo tempo, com Paulo Sérgio. O atacante aproveitou rebote de Júlio César e conseguiu empurrar a bola para as redes do Bragantino. Os donos da casa seguiram jogando melhor e pressionando, mas não acharam mais um gol para vencer no tempo regulamentar. A equipe de Campinas ainda teve boas oportunidades no final do jogo, mas também não concluiu com efetividade.

Nas cobranças de pênalti, Cuello e Pedrinho perderam suas oportunidades e a Ponte Preta vencer por 4 a 2. Agora a Macaca espera seu adversário do confronto entre Novorizontino e Ituano.

Conteúdo Patrocinado