Ponte Preta e Vila Nova fazem jogo disputado, mas ficam no empate pela Série B

São Paulo, SP

02-10-2021 23:04:09

Ponte Preta e Vila Nova fizeram jogo de equipes na luta contra o rebaixamento no Moisés Lucarelli e a disputa acabou com o placar de 1 a 1 neste sábado.

O resultado mantém a Ponte Preta em campanha de recuperação e agora a Macaca soma 33 pontos, no 14º lugar da Série B. O Vila Nova vai a 34 pontos, em 13º lugar.

Quem começou melhor o primeiro tempo foi a Ponte Preta, com boas chegadas ao ataque e destaque para Camilo. Mesmo assim, o Vila Nova foi se sentindo mais confiante durante a partida e passou a assustar os donos da casa. Mesmo com a ofensividade das duas equipes, o intervalo chegou e o placar seguiu zerado.

O segundo tempo foi mais frio do que o anterior, mas as equipes seguiam com apetite pela bola e querendo criar chances de gol. Aos 19 minutos, Rafael Santos cobrou falta para a Ponte Preta com muita força e venceu a defesa do Vila Nova, colocando os donos da casa em vantagem no placar. Quando o jogo parecia decidido, o Vila Nova conseguiu um pênalti já nos acréscimos, convertido por Pedro Júnior.

A Ponte Preta volta a campo pela Série B nesta terça-feira, quando visita o Avaí na Ressacada, às 19 horas (de Brasília). O Vila Nova só joga na sexta-feira, recebendo o Remo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19 horas.

Deixe seu comentário