Piqué se afasta da polêmica com vídeo de Griezmann: "Não traí Barcelona" - Gazeta Esportiva
Piqué se afasta da polêmica com vídeo de Griezmann: "Não traí Barcelona"

Piqué se afasta da polêmica com vídeo de Griezmann: "Não traí Barcelona"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2018 às 09:11

São Paulo, SP

Na última semana, com todas as atenções voltadas para a Copa do Mundo, Antoine Griezmann trouxe para si parte dos holofotes com a forma que utilizou para anunciar sua permanência no Atlético de Madrid. Por meio de um documentário, nomeado "The decison" (A decisão), o atacante deu fim a polêmica envolvendo sua possível transferência para o Barcelona, mas deu início a outra, que envolveu Gerard Piqué, obrigado a se defender.

O zagueiro é o dono da produtora que ajudou nas filmagens do documentário de Griezmann e acabou acusado pela torcida catalã de "traidor". Em meio a preparação para sequência do Mundial, Piqué teve de se explicar e rebateu as críticas, ressaltando que não sabia da decisão e enfatizando a diferença entre sua vida no futebol e seus outros negócios.

Piqué volta a campo na próxima quarta-feira, na partida da Espanha contra Irã (Foto: Pierre-Philippe MARCOU/AFP)


"Estou surpreso com a reação do povo de Barcelona, ​​que duvida do compromisso e do amor que tenho por este clube. Me surpreende. Não traí o Barcelona. Falei com Griezmann e ele me disse que havia uma possibilidade de ele ir para Barcelona. Eu disse a ele que iríamos filmar, que seria um conteúdo legal para as pessoas entenderem como se toma esse tipo de decisão", disse Piqué ao jornal Daily Mail.

O jogador da seleção espanhola ainda comentou sobre sua participação secundária em todo o processo e reiterou que o projeto foi construído sem sua ciência, já que estava focado apenas na preparação para a Copa do Mundo da Rússia, onde a Fúria estreou empatando com Portugal.

"Eu não dei nenhum conselho ao Griezmann. Só coloquei as câmeras lá para que soubéssemos o que estava acontecendo, e obviamente me afastei. Quando finalmente vi o filme, foi assim: ele fica. Não houve duas versões do final gravadas até onde eu sei", completou o zagueiro do Barcelona.

Conteúdo Patrocinado