"Penso que Cavani irá continuar no clube", afirma técnico do PSG - Gazeta Esportiva
"Penso que Cavani irá continuar no clube", afirma técnico do PSG

"Penso que Cavani irá continuar no clube", afirma técnico do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2018 às 15:29

São Paulo, SP

Cavani deve permanecer no Paris Saint-Germain (Foto: AFP)


A temporada nos principais campeonatos europeus ainda não começou, mas potências como o Paris Saint-Germain aproveitam o período de pré-temporada para realizar amistosos. Nesta segunda-feira, pela Copa dos Campeões Internacionais, o time francês venceu o Atlético de Madrid por 3 a 2 , e após a partida, o técnico Thomas Tuchel aproveitou para falar sobre a permanência do atacante Edinson Cavani.

"Penso que ele (Cavani) vai continuar no Paris Saint-Germain. Ninguém comentou nada comigo sobre qualquer proposta de outro clube e penso que vai ficar com a gente nesta temporada. Não há a informação de que ele vai deixar o PSG. Falei com Cavani e não me mostrou interesse em abandonar a equipe", afirmou o técnico Thomas Tuchel.

O comandante alemão também aproveitou a entrevista para elogiar o desempenho do time diante da equipe espanhol. Para Tuchel, a atuação dos jovens atletas do elenco foi empolgante. "Nós estivemos com jogadores muito jovens nesta partida diante do Atlético, mas a atuação no segundo tempo foi muito boa. O time está me agradando, está ajeitado. Jogamos um bom segundo tempo, essa é a verdad. Estou contente com a atuação de toda a equipe".

Revelado pelo Danubio, Cavani está no Paris Saint-Germain desde 2013, tendo atuado em 244 partidas e marcado 169 gols com a camisa do clube francês. No começo do ano, em janeiro, o uruguaio se tornou o maior artilheiro da história do time parisiense, ao marcar diante do Montpellier e ultrapassar seu ex-companheiro de grupo, o sueco Zlatan Ibrahimovic.

 

Conteúdo Patrocinado