Peñarol decepciona e perde em casa; Atlético Nacional vence mais uma - Gazeta Esportiva
Peñarol decepciona e perde em casa; Atlético Nacional vence mais uma

Peñarol decepciona e perde em casa; Atlético Nacional vence mais uma

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2016 às 00:00

São Paulo, SP

Argentinian Huracan's Jose San Roman (L) vies for the ball with Uruguayan Penarol's Nahitan Nandez during their Libertadores Cup football match at the Centenario Stadium in Montevideo on March 1, 2016. AFP PHOTO / Miguel ROJO / AFP / MIGUEL ROJO
No Centenário, time uruguaio caiu diante do Huracán e segue sem vencer na Liberta (Foto: Miguel Rojo/AFP)


O Peñarol segue sem vencer na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a tradicional equipe uruguaia foi surpreendida pelo Huracán em pleno Estádio Centenário, em Montevidéu, e perdeu por 1 a 0.

Com o resultado, os uruguaios ficam na terceira colocação do Grupo 3, com apenas um ponto. Já o Huracán, que havia perdido na estreia, vai a três pontos e pula para a vice-liderança.

O gol da vitória argentina saiu dos pés do meia Romero Gamarra, com um belo chute de canhota de fora da área aos sete minutos de partida. O Peñarol ainda teve dois gols anulados pela arbitragem: um de Murillo, aos 29 do primeiro tempo, outro de Palacios, aos 28 do segundo.

O Peñarol terá parada dura na próxima rodada da competição e enfrentará o líder Atlético Nacional, em Medellín. Já o Huracán tentará emplacar mais uma vitória fora de casa contra o Sporting Cristal, no Peru. Ambas partidas acontecem na próxima terça-feira (08).

Atlético Nacional atropela Sporting Cristal e mantém 100% - O Atlético Nacional venceu o Sporting Cristal por 3 a 0 no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, e alcançou 100% de aproveitamento em duas rodadas da fase de grupos a Libertadores. Sánchez, Copete e Moreno marcaram os gols dos colombianos.

Conteúdo Patrocinado