Penapolense e São Bernardo ficam no empate; Juventus perde em casa - Gazeta Esportiva
Penapolense e São Bernardo ficam no empate; Juventus perde em casa

Penapolense e São Bernardo ficam no empate; Juventus perde em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2018 às 12:04

São Paulo, SP

Neste domingo, duas partidas encerraram a quarta rodada da segunda divisão do Campeonato Paulista. O Penapolense recebeu a equipe de São Bernardo e apenas empatou pelo placar de 1 a 1. Já o Juventus jogou em casa diante do Grêmio Osasco Audax e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

O primeiro tempo dos dois jogos foi marcado por muita marcação e poucas chances reais de gol. O time da Penapolense conseguiu abrir o marcador apenas aos 39 minutos, com Renato Xavier, em uma das raras chances que o ataque dos donos da casa teve de sair na frente diante do São Bernardo. Já no confronto disputado na cidade de São Paulo, tanto Juventus como Audax tentavam, mas paravam na forte marcação dos dois sistemas defensivos.

No segundo tempo, os dois jogos continuaram muito parecidos, com as defesas se saindo muito bem, mas com os ataques pecando na falta de criatividade. Mesmo assim, a partida disputada no bairro da Mooca não ficou no zero, já que Robert, aos 24 minutos, fez o gol da vitória do Grêmio Osasco Audax. Quem também marcou no segundo tempo foi o time de São Bernardo, com Francismar em cobrança de pênalti, empatando o jogo diante da Penapolense.

Mesmo com os resultados finalizando a rodada, foram poucas as mudanças na tabela de classificação. A Penapolense ganhou apenas um pontoe perdeu a chance de liderar a competição, permanecendo na segunda posição. Situação parecida do São Bernardo, que permanece em terceiro. Já o Audax conseguiu os três primeiros pontos na temporada, mas continua na lanterna. Quanto ao Juventus, a derrota deixa o time da Mooca na 14° colocação e muito perto da zona de rebaixamento.

 

Confira resultados da Série A3 neste domingo:

10:00 Matonense 0 x 1 Desportivo Brasil
10:00 Noroeste 0 x 0 Capivariano
10:00 Barretos 0 x 0 Rio Preto

Conteúdo Patrocinado