No Grupo C, Benfica e Atlético de Madri duelam pela liderança - Gazeta Esportiva
No Grupo C, Benfica e Atlético de Madri duelam pela liderança

No Grupo C, Benfica e Atlético de Madri duelam pela liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2015 às 12:30 • Atualizado: 08/12/2015 às 12:35

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Grupo C da Liga dos Campeões vai definir a colocação de seus times. Enquanto Atlético de Madri e Benfica lutam pela liderança, Galatasaray e Astana disputam para não terminarem em último lugar. Os dois jogos estão marcados para as 17h45.

Tanto o time português quanto a equipe da Espanha possuem dez pontos e já estão classificados para a próxima fase da competição. Quem sair vencedor terá a vantagem de disputar o segundo jogo das oitavas de final em sua casa. Em caso de empate, os Encarnados ficam com a ponta, já que ganharam o primeiro confronto em Madri. A partida acontece em Lisboa, no Estádio da Luz.

Valendo a terceira posição, o Galatasaray, com quatro pontos, recebe o modesto Astana, do Cazaquistão, que possui um ponto a menos que o time da Turquia. Sem chances de classificação, duelam para não terminarem na lanterna do grupo.

Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada chave se garantem nas oitavas de final, enquanto os terceiros disputarão a Liga Europa.

 

O Benfica venceu o primeiro confronto contra o Atlético de Madri por 2 a 1 (Foto: Pedro Armestre/AFP)
O Benfica venceu o primeiro jogo contra o Atlético de Madri por 2 a 1 (Foto: Pedro Armestre/AFP)

Conteúdo Patrocinado