Pelo Brasileiro sub-23, Corinthians perde e Santos empata - Gazeta Esportiva
Pelo Brasileiro sub-23, Corinthians perde e Santos empata

Pelo Brasileiro sub-23, Corinthians perde e Santos empata

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2021 às 17:24 • Atualizado: 15/07/2021 às 17:31

São Paulo, SP

Tanto Corinthians quanto Santos jogaram na tarde desta quinta-feira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-23. O Timão visitou o Bahia e foi derrotado por 1 a 0, enquanto o Peixe ficou apenas no 0 a 0 contra o Grêmio, em São Bernardo do Campo.

O gol da vitória do time baiano sobre o Corinthians foi marcado ainda na primeira etapa, aos 21 minutos de bola rolando. Douglas Borel fez belo cruzamento pela direita para Ronaldo testar para baixo e tirar do goleiro corintiano, dando a vitória ao Bahia.

Apesar do placar de 0 a 0, tanto Santos quanto Grêmio tiveram chances de desempatar seu confronto. Para o time alvinegro, a principal oportunidade veio aos 22 minutos do segundo tempo. Fernando aproveitou sobra de bola após cruzamento e, com liberdade, carimbou a trave gremista.

No lado gaúcho, aos 35, Wesley recebeu cruzamento pela direita e, livre de marcação na pequena área, tentou armar um voleio diante do goleiro santista, mas se atrapalhou e mandou por cima.



Com os resultados, agora o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo A da competição com sete pontos conquistados. Já o Santos está na quinta colocação da chave B, somando os mesmos sete pontos.

Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão sub-23:

Avaí 2 x 1 Cuiabá
Bragantino 2 x 0 Juventude
Ceara 2 x 1 Fluminense
CRB 1 x 2 Ponte Preta
EC Bahia 1 x 0 Corinthians
Figueirense 3 x 2 Coritiba
Fortaleza 2 x 0 Vitoria
Santos 0 x 0 Grêmio

 

Conteúdo Patrocinado